Espaço Terapêutico e Coworking de Saúde
Harmonize o ser

FAQ

Perguntas Frequentes

 

  •  Qual o horário de funcionamento?

    Das 07:00h às 22:00h todos os dias da semana. Portaria 24horas.

  •  Preciso de uma sala para atendimento hoje, posso reservar?

    Sim, desde que haja disponibilidade na agenda.

  •  Médicos podem utilizar o coworking?

    Sim, desde que suas consultas sejam de análise e prescrição.

  •  As salas possuem pia para assepsia?

    Não dispomos de pia nas salas, somente álcool em gel.

  •  Preciso de uma clínica, posso utilizar o coworking?

    Se em sua atividade utiliza procedimentos não invasivos, sim pode utilizar. 
    Se em sua atividade utiliza perfurocortantes (agulhas, seringas, pinças, lâminas, vidros) e manipula secreções que geram resíduos infectantes, sugerimos que utilize um espaço mais adequado.

  •  No espaço tem chuveiro?

    Não

  •  Meu evento terá uma dinâmica de 3 horas, quantas horas devo reservar?

    Orientamos que considere o tempo de preparação e liberação da sala no momento da sua reserva. Nos consulte sobre a cortesia de tempo adicional.

  •  Preciso usar a sala de eventos para um treinamento, fecharemos para almoço, desconto estas horas na minha reserva?

    Sua reserva deverá contemplar todo o período de ocupação, seja por pessoas ou materiais, pois ficará disponível integralmente.

  •  Meu cliente atrasará, como faço para garantir meu atendimento?

    Pode reduzir o tempo de atendimento para liberar a sala dentro do tempo reservado - sugerido. Ou consultar a agenda on-line, havendo disponibilidade, adquirir mais tempo de uso.

  •  Meu atendimento dura 1 hora, no entanto preciso me organizar, posso reservar um tempo maior?

    Sim, sugerimos que reserve 1:30h ou 2:00h para que possa receber seu cliente/ paciente de forma tranquila e encerrar seu trabalho de forma confortável.

  •  As salas de atendimento rotativas tem intervalo entre uma reserva e outra?

    Não há intervalo entre as reservas.

  •  Consigo reservar a sala por 1h30min?

    Sim, temos o diferencial de “hora e meia”, condição de +30 minutos a partir da 1ª hora, possibilidade para ajuste do melhor tempo de uso.

  •  Ao chegar, como saberei se a sala está disponível?

    Nosso combinado: Porta aberta = Sala Livre, Porta fechada = Sala Ocupada.

  •  Quais minhas obrigações ao sub-locar uma sala de atendimento no Harmonize o Ser?

    Seu compromisso se resume inicialmente a receber o seu cliente. Após o atendimento: conferir se desligou o ar condicionado, deixar o mobiliário no formato que encontrou ao chegar, apagar a luz, liberar a sala no horário e deixar a porta aberta.

  •  Escolhi o Coworking Harmonize o Ser como local prioritário de atendimentos, gostaria de usar o endereço como meu, posso?

    Sim, temos um serviço de Endereço Comercial que lhe dá o direito de uso do nosso endereço em cartão de visita, folders, site institucional, material promocional, impresso ou digital.

  •  Quero adquirir o direito ao uso do endereço do Coworking em meus cartões e divulgações, preciso firmar um contrato de uso por quanto tempo?

    Mínimo 6 meses, o contrato de Endereço Comercial está disponível na plataforma de agendamento, com pagamento por PIX ou no cartão.

  •  Sou profissional autônomo, freelancer ou empreendedor na área de
    prestação de serviços, posso contratar o endereço do Coworking para minha empresa?

    Sim, pode contratar nosso serviço de Escritório Virtual, temos duas modalidades: Endereço Comercial e Endereço Fiscal. Ambos disponíveis diretamente na nossa plataforma de agendamento.

  •  Escritório Virtual, sim preciso usar o endereço do Coworking! Qual a diferença entre o Endereço Comercial e o Endereço Fiscal?

    Endereço Comercial - Para uso em cartão de visita, folders, site institucional e todo tipo de material promocional.
    Endereço Fiscal - Para abertura de empresa ou alteração de endereço e registro em orgãos públicos, acompanha o endereço comercial.

  •  Adquirir uma das modalidades de Escritório Virtual me dá o direito de usar as salas do coworking gratuitamente?

    São serviços distintos, a reserva para sub-locação de salas deverá ser realizada normalmente na plataforma de agendamento, bem como seu pagamento nas condições definidas.

  •  Preciso da Sala de Eventos, posso fazer reserva direta no aplicativo?

    Sim, haverá um Termo de Responsabilidade a ser aceito.

  •  Como terei acesso a senha para entrar no Espaço?

    Lhe será enviada com até 4 horas de antecedência à sua reserva.

  •  Meu cliente teve um problema, preciso cancelar a reserva da sala de atendimento, é possível?

    Com até 12horas de antecedência ao horário agendado é posssível cancelar.

  •  Cancelei a reserva no prazo - com menos de 12 horas, recebo meu dinheiro de volta?

    O valor pago ficará em saldo para utilização na mesma sala dentro do prazo máximo de 30 dias, após este período, expira seu direito ao crédito.

  •  Preciso alterar o dia e horário da sala de atendimento que reservei, como faço?

    Sendo com até 12 horas de antecedência, basta entrar na plataforma com seus dados e proceder a alteração. Menos de 12 horas do uso previsto, o sistema considera hora utilizada.

  •  O cliente avisou que não virá, quer remarcar, como faço?

    Se estiver com folga de mais de 12 horas, pode alterar ou cancelar diretamente no sistema de agendamento on-line. Menos de 12 horas, será considerado hora utilizada.

  •  Consigo ver o preço das salas sem precisar reservar?

    Sim, pode consultar no link de reservas diretamente, fazer a simulação e só reserva se desejar.

  •  Posso fazer a reserva e pagar depois?

    A cobrança do agendamento de salas varia conforme a modalidade, mas todas são no momento da reserva.

  •  Como posso pagar a reserva de salas de atendimento?

    Instantaneamente por PIX. Se escolhert pacote de horas pode optar também por cartão de crédito para o vencimento.

  •  Quero usar a sala de eventos como faco os pagamentos?

    No ato da reserva 30% no PIX e mais à frente, aos 7 dias antes da data do evento, efetua o pagamento dos 70% restantes no PIX.

  •  Quero usar o coworking para dar um curso, serão vários encontros, como posso fazer?

    Você reserva todas as datas e horários que deseja na plataforma de agendamento on-line, garante sua programação.

  •  Por utilizar a Sala de Eventos para um curso ou atividades programadas que terão vários encontros, tenho condição de pagamento diferenciada?

    Sim. Eventos recorrentes e com datas definidas podem ser feitos no cartão de crédito. Sendo 30% no ato do contrato, pagamento via PIX ou para o vencimento e o restante 70%, no cartão de crédito modalidade recorrente. (Verificar taxa da operadora do cartão).

  •  Tive complicações, meu evento não poderá acentecer na data prevista e agora, consigo cancelar ou alterar?

     - 15 dias antes da data do 2º pagamento: Cancelamento: Ficam retidos  os 30% pagos, a título de multa. Alteração de data: Sem retenção de multa para reagendamento dentro de 60 dias no máximo.

    - 8 dias antes da data do 2º pagamento: Cancelamento: Ficam retidos os 30% pagos, com multa de 20% sobre o valor total. Alteração de data: Multa de 10% do valor do total, com reagendamento dentro de 60 dias.

    - 7 dias antes da data do 2º pagamento: O profissional deverá quitar integralmente o valor da reserva contratada, mesmo que não realize o evento ou altere a data.

  •  Tem estacionamento próximo?

    Há estacionamentos em todo o entorno e em frente ao prédio, inclusive EstaR na própria rua.